Olá pessoal, a seguir está todo o relato de um programa que está
mudando a vida de muita gente. O programa é honesto,
constitucionalmente legal e que, se seguido corretamente, irá te
fazer mudar de vida rapidamente. Segue o texto de como o programa
funciona. Esse texto não foi escrito por mim, leia com calma e
depois julgue se vale a pena ou não investir apenas 7 reais,
dinheiro que você gasta em qualquer esquina por  ai...Veja o relato
de uma pessoa que acreditou no programa:
"Meu nome é Sérgio e sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002,
recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro,
ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em
algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus
por isto! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que
meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira
de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase
nada e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? Pior
do que eu estava não poderia ficar. Segui as instruções correta e
minuciosamente. Enviei inicialmente, 250 e-mails e o dinheiro
começou a chegar, vagarosamente no início, mas após algumas semanas
eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia.
Passados três meses mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como
tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei
estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 Fantástico!!! Paguei
todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e
enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000
cartas/e-mails. Em quatro meses aproximadamente, recebi R$
447.888!!! O segredo é divulgar muuuuuitooooo..Mãos à obra!!
Seu convite chave é este:
" http://www.milionarios.net/pessoal.php?user=3794960&key=89
Evan Charles Chagas Fonseca  MSN:[EMAIL PROTECTED]
Abraços, Paz e Bem!