Blz, Jean e Dorneles.

Entendi o q ocorre.

Sei q corro o risco d estar sendo muito simplista mas supuz que seria possível usar essa consulta da listagem (criar índices afins, por exemplo) p/ fazer os mesmos filtros, por isso me pareceu um bug ... Tipo, q os conteúdos não-Plone fossem os default do Plone + os d produtos instalados no portal_quickinstaller (ou seja, os adicionáveis pelo menu "Adicionar novo ítem") + alguma coisa p/ as tools que deveriam aparecer (tudo bem, esse último ítem é meio louco mas tb mal pensei 1 min p/ formular isso - c/ uns dias, será q ñ se chegava a algo? Mas alguém já deve ter passado por esse caminho, né?) ...

O lance todo é q, no Plone 2.0.x, catalogar All Types *poderia significar* catalogar tudo (e muitas vezes o usamos assim), já que ele não tinha esse comportamento. Provavelmente pq ñ usava o portal_catalog nessas listagens. Daí, na transição, essa "catalogação" ñ se comportou como eu estava acostumado.

Ok. Entendido, caras.

Valewz.

[ ],
--