Galera,

 hoje um colega meu me pediu um esquema para
 gerar endereços de e-mail na forma de imagens,
 evitando assim o sequestro de endereços de e-mail
 em páginas web.

 Adaptei uma receita antiga que eu havia usado para
 gerar rótulos textuais na vertical (já que HTML não
 suporta texto na vertical).

 Quem precisar disso, a receita está em:
 http://aspn.activestate.com/ASPN/Cookbook/Python/Recipe/483756

 Eventualmente, pretendo colocar no Pythonbrasil (já tinha uma
 versão velha lá...eu acho) e no TcheZope. Se alguém quiser
 fazer isso por mim, eu agradeço.

 Abração,
 Senra

Rodrigo Senra