Caros

Estou fazendo uns testes e etc. (fins de estudo por enquanto) com a criação de produtos e etc. pro Zope (série 2.x ainda)

No meus testes eu queria o produto gravasse um arquivo em disco, porém ele simplesmente não o faz, e nem acusa qualquer erro!

Executando trecho reponsável pela gravação do arquivo isoladamente funciona, porém junto com o produto o mesmo falha!

O que pode ser?!

Obs.: estou tentando gravar uma imagem (PIL)

Yahoo! Search
Imposto de Renda 2006: o prazo está acabando. Faça já a sua declaração no site da Receita Federal.

PUBLICIDAD