Cleber J Santos wrote:

> Na hora de passar os flags....
>
> ./configure
> --with-python=/usr/local/Zope-2.6.3-linux2-i86/bin/python
> --with-zope=/usr/local/Zope-2.6.3-linux2-i86/
> --with-mxdatetime-includes=/usr/local/Zope-2.6.3-linux2-i86/lib\
>      python2.1/site-packages/mx/DateTime/mxDateTime
> --with-postgres-includes=/usr/local/pgsql/include/server
> --with-postgres-libraries=/usr/local/pgsql/lib
>
> Na linha --with-mxdatetime-includes não achei o nehum path parecido com
> o que o exemplo está apontando, logo não compreendi para que vai me
> servir também.

Você tem que instalar o pacote mxDateTime (mxBase)[1] no Python, isso
está bem claro no README, as pessoas devem ler a documentação antes de
instalar algo:

"""
To build psycopg you will need a C compiler (gcc), the Python
development files (headers and libraries), the PostgreSQL header and
libraries and the mxDateTime header files (and the mxDateTime Python
package installed, version >= 2.0.0, of curse.)
"""

[1]
http://www.egenix.com/files/python/eGenix-mx-Extensions.html#Download-mxBASE

Abraço,