ATENÇÃO: Vaga para Curitiba, WebDesigner.

---------- Forwarded message ----------
From: Enrico B. da Luz <[EMAIL PROTECTED]>
Date: May 2, 2006 4:47 PM
Subject: Vaga Web Designer
To: Ramiro <[EMAIL PROTECTED]>

Fala Rá,

Fiquei de te passar um e-mail sobre a vaga de web designer que temos aqui.

Se você souber de alguém ou puder repassar para a sua lista eu agradeço.

Eis as informações:

Somos uma empresa de jogos online e estamos para montar um portal. Temos
parcerias boas pra este projeto.

Estamos precisando de um designer que possa tocar a parte gráfica de
tudo que formos fazer aqui.

É importante que o profissional seja especializado em web, que saiba
criar e montar um layout e que saiba trabalhar com Flash. Conhecimento
dos padrões web (web standards, tableless, css) seria desejável.

O horário é das 9 às 18 com 1 hora de almoço. Com excessão das
sextas-feiras que saímos às 17 horas.

A empresa tem interesse no desenvolvimento dos profissionais, então
conforme a disponibilidade pode haver patrocínio em cursos.

Os benefícios são vale-refeição e vale-transporte (ou combustível) e o
salário varia de acordo com o profissional.

Interessados devem enviar currículo e/ou portfólio para Enrico
([EMAIL PROTECTED]).

Abraço,

Enrico B. da Luz
ManagerZone