Olá pessoal,

estou começando com zope/plone e depois de ler vários howto's,
tutoriais e afins estou tentando implementar uma intranet.

minha dúvida é como proibir o usuário [que possui local role de owner
em uma seção do site] de excluir objetos publicados [incluindo
pastas] ????

Minha tentativa:
1. Configurar permissão "Delete objects" no estado publicado do
plone_workflow e folder_workflow para permitir apenas que o Manager o
faça:  ok, o owner já não pode excluir objetos publicados, entretanto
se um objeto em qq outro estado estiver dentro de uma pasta
publicada, o owner também não consegue excluir [parece uma "herança"
de permissão do container]... :(

alguma sugestão???

um abraço,
henrique