Rodrigo em alguns casos a sintaxe de dicionario funciona também:

contexto= portal['how-to']

2006/5/10, Dirceu Pereira Tiegs <[EMAIL PROTECTED] >:
Olá Rodrigo,

Não sei se entendi bem o problema, mas acho que você deveria substituir a linha:

contexto = 'portal.how-to' # str

por

contexto = getattr(portal, 'how-to') # portal_url.getPortalObject().how-to

Abraço,

--
Dirceu Pereira Tiegs
http://dirceu.info/