Mas a diea de aceitar é legal...
mas eu preciso que seja um campo mesmoi.. por preciso nao somente aceitar por varias pessoas...
preciso preencher um campo com um valor....
mas o usuário nao pode escrver neste campo..
somnete o manager....

alguem sabe ai...

Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Opa Jacson,

> Estou criando um novo tipo.
> e neste tipo quero q tenha um campo q somente o Manager possa editar
> este campo...
> tipo assim..
> o usuario posta o documento o Manager aceita o documento e preenche esse
> campo com uma avalicao do documento.
> o nome do campo é avaliação..
> portanto o usuário não pode preencher.
>
> alguem sabe como fazer isso???

  o/
(|
/ \

/me plagiando o mestre Senra... :-)

A princípio basta mudar a permissão de escrita deste campo em particular
para uma permissão que apenas o Manager possui.

Para isso, use algo como:

from Products.CMFCore import permissions
    StringField(
        name='avaliacao',
        write_permission=permissions.ManagePortal,

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology

Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e ganhe prêmios de hora em hora.