robsonvirino wrote:

Olá robsonvirino,

> Caros amigos, o negócio é meio urgente...

Urgente para você, não para nós. Lembre-se, esta é uma lista voluntária! ;-)

> Quem puder me ajudar...
>
> Bem, estou mostrando um portlet com as últimas notícias que estão
> publicadas... gravadas em /noticias... até aí tudo bem.
>
> Agora, como eu faço para que quando as mesmas expirarem, sejam movidas
> para uma pasta /historico???

Quando vejo essa estória de mover objetos de um lado para outro costumo
torcer o nariz, porque geralmente o sistema está sendo mal projetado.

Conteúdos da web não deveriam mudar de lugar ao logo de sua vida pois
quebram os links que o apontam.

Você pode resolver esse problema, mantendo os conteúdos na mesma pasta,
simplesmente criando duas views que mostrem, em uma as notícias efetivas
e na outra as notícias expiradas. Mais simples não?

O que mudou nesse caso não é a informação, mas a maneira de chegar nela.

Abraço,

--
Jean Ferri

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/