Gabriel,

Apesar dessa mensagem um pouquinho estranha ;-) (já que quem devia tentar se fazer entender é vc e não quem quiser - tentar - te ajudar - podias, por exemplo, tirar screenshots e disponibilizá-la em algum lugar, mandando o link), vou arriscar (o que não é bom e toma tempo dos voluntários dessa lista): já modificaste os estilos no IEFixes.css p/ se adequarem ao que queres?

P.S.: Por favor, não mande screenshots p/ o meu e-mail. Tente seguir a sugestão que dei, ok?

[ ],

--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26