Cara,

Ô scriptzinho chato esse d desativar o botão direito (e ineficiente)!
Nenhuma dessas soluções resiste a uma boa visualização do código-fonte ou, o imbatível p/ imagens, o bom e velho Print Screen ...
Nunca usei mas li sobre soluções p/ esse tipo de situação q são mesmo *softwares* que impedem a cópia de imagens e, inclusive, do botão Print Screen (de onde o "ladrão" recortava as imagens e que acabava c/ a maioria das soluções p/ isso). Infelizmente, não sei o nome dele, só lembro q é pago ...
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26