Com a aba compartilhamento consigo deixar a pasta privada, porém pastas privadas só podem ser visualizadas pelo gerente e pelos donos, e estes podem modificar o conteúdo das pastas. Quero que usuários de um grupo possam visualizar a pasta e seu conteúdo mas não edita-los. O método que o Thiago citou eu tinha conseguido mas vi depois em algum lugar que não era aconselhável mudar as permissões na ZMI. Isto tem fundamento?

Obrigado!
Abraço,