Olá, amigos!

Estou com uma tarefa e gostaria de alguma dica de vcs...

Tenho 3 pastas com nomes de cidades aqui da terrinha cearense:
Fortaleza, Sobral e Juazeiro.

Em cada uma delas, chamo o portlet_calendar em seus 'right_slots'.
Como faço para mostrar neste calendário, apenas os eventos publicados
que estão dentro daquela pasta específica.

Obs: O portlet_calendar captura todos os eventos publicados no site.
Como fazer para capturar apenas os que estão naquela pasta do portlet?

Obrigado!

Robson Virino