Jean conta ae pra gente como foi e qual foi esse erro em criar vários sites plones :)

Abraços.

2006/5/27, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED] >:
harlleybh wrote:
> Boa dia Pessoal,

Olá Harlley,

> [...]
> sites segundários (filiais).
> Os sites das filiais são iguais na estrutura, mudando apenas as cores,
> logomarca e conteúdo. Até aí tudo bem, o problema é que estes sites
> segundários poderam compartilhar conteúdo com a matriz,  ou seja: terei
> administradores distintos para a matriz e para cada uma das filiais. O
> administrator da matriz poderá adicionar conteúdo nas filiais que ele
> desejar, mas os das filiais não podem acessar a matriz.
>
> Qual seria a melhor solução?
> - Criar vários plones sites? Tem como esses plones sites compatilharem

Evite fazer isso, só vai comprar problemas. Eu cometi esse erro anos
atrás, com o Plone 1.0, mas naquela época não era um pecado muito grave.

> - Criar um plone site da matriz e subpastas ref. as filiais ? Seria fácil
> implementas isso ?

Tem um produto legal que faz exatamente isso que você quer, o
SubPlone[1], feito pelo Xiru e pelo Sidnei. Só não sei se já está
funcionando com o Plone 2.1, pois até um tempo atrás não estava
compatível ainda.

Se você procurar um pouco vai achar mais alguns produtos com propostas
parecidas.

[1] http://plone.org/products/subplone

Abraço,

--
Jean Ferri

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/