PessoALL,

         Estou ‘configurando’ uma ATFolder para se comportar da seguinte forma.

         Permitir que Membros e Autenticados do meu Portal possam adicionar Documentos em uma determinada pasta.

         Mas como eu faço isso?  acredito que seja na aba ‘Security’, mas não sei qual o item L

         Quero que o item circulado em vermelho na URL[1], apareça também para Membros e Autenticados

         Alguém sabe?

URL[1] http://intranetportal.conectt.com.br:8080/biblioteca/tela

Leonardo Borille de Queiroz - [EMAIL PROTECTED]
Programador - N4

Fone (51) 33306665 Ramal 208
CONECTT – http://www.conectt.com.br

Participe do IMP – Brasil 2006. Além de nos ajudar a traçar o Índice de Maturidade dos Portais Corporativos no país, você ainda concorre a benefícios para você e sua empresa. Veja mais informações e saiba como participar aqui: http://www.conectt.com.br/imp2006