É assim eu quero que ao invés da pessoa entrar numa página, ao invés
de abrir uma página eu quero que abra o formulário de envio de e-mail
tipo do outlook ou o que a pessoa usar.

É mais ou menos assim não tem as abas do portal ? Quando uma pessoa
clica nela apareçe uma página certo, só quero que ao invés de aparecer
a página abra um e-mail para ser enviado para o endereço que eu definir.

Não sei se melhorou muito a explicação.

Mas valeu a ajuda isso que você mandou vai me ser útil também.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Braga <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> realmente não achei muito claro ... :-)
>
> Você quer enviar uma página por email?!
>
> Se for no seu script pytoh a linha:
>
> pag = context.suapagina()
>
> serve para carregar o HTML ... e depois basta usar o objeto MailHost
(devidamente configurado) pra enviar o email ...

> [...]
> fizesse um redirecionamento direto como o a href="" faz.
>
> Vou tentar explicar melhor é assim tenho uma página que quero quando o
> visitanto clicar ao invés de carregar o conteúdo, redirecione direto
> para mandar um e-mail.
>
> Não tenho certeza se fui claro vou ver se consigo diponibilizar umas
> print screen em algum site para mostrar melhor que quero fazer.
>
> Grato pela Atenção,
>
> Gabriel

> Links do Yahoo! Grupos

>  Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na
Copa e ganhe prêmios de hora em hora.