Cara,

Que coisa estranha! ... Bom, a boa acessibilidade e a usabilidade desaconselham o uso de redirecionamento e abertura de programa de e-mails sem solicitação do usuário. Inclusive, eu, particularmente, detesto quando um link (seu verdadeiro fim) fica escondido, como esse. Se ele vai levar a mailto, então q ele seja p/ mailto e que o cliente de e-mails não pule na minha frente porque eu queria ver a página, no exemplo, do suporte p/, digamos, saber se tinha suporte por chat ou saber outra coisa.
Assim, a solução que atenderia isso bem seria a do Luiz: que a página p/ onde o link d suporte aponta (que pode então ser aquela p/ a qual vc quer redirecionar ao final) traga um link p/ o mailto.
Da forma como vc quer, acho q só c/ _javascript_. Vc podia apontar p/ a página q vc quer p/ o final e, no onload do seu body, pôr location.href=''. Não testei mas deve funionar.
Contudo, mantenho que a melhor solução, observando acessibilidade e usabilidade e boa navegação (e menos alguns usuários fulos :-) ), é a proposta pelo Luiz.

[ ],
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26