Bruna,

Obrigado pela dica,
mas num era isso não.. quero saber se tem uma maneira AUTMÁTICA de fazer isso??

Jacson

Bruna Sodré <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Jacson,
para mudar a ordem dos arquivos clique na aba "conteúdo", ou
"Contents". Nessa forma de exibição tem umas setinhas que possibilitam
que você suba ou desça os arquivos, colocando na ordem que você achar
melhor.

Abs
Bruna Sodré

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jacson Tiola <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Pessoal,
>
> Quando se clica na pasta e não tem um index o contepudo da pasta é
listado pelo folder_content...
> mas ele é listado na ordem de criação..
> queria exibir esta lista ao contrário...
> ou seja o último criado ficar em cima...
> como faço isso??
>
> Valeu

> Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger
> http://br.messenger.yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/ __._,_.___

Responder a