Olá

Gostaria de saber se alguém conhece alguma extensão pra plone que oferece um serviço de troca de mensagens entre usuários dentro de um portal plone. Pelo que vi o zForum e o CMFboard tem algo parecido mas eu queria usar o ploneboard.
CMFBoard parece que ta morto (sem pagina a meses, devels não respondem email etc..) o zForum pode ser uma saida mas estou resistente pelo fato de ter que usar um DB externo.

Valeu
Gustavo

Responder a