Olá pessoal,

Minha dúvida é em relação a como inserir uma Z Search Interface no Plone. Explicando melhor: sempre que criamos uma página dentro de nosso site no plone e acessamos a mesma ela é carregada naquele "frame" central do site sem que o layout a sua volta seja recarregado. Algo como um include funcionaria em php. Eu gostaria de fazer isso com uma Z Search Interface; quando um link em uma página do plone fosse acessado essa interface seria carregada naquele espaço central. Já vi exemplos pela net de como colocar o visual do Plone na Z Search Interface mas aí a página é recarregada completamente quando acessada (por exemplo: a barra que indica o caminho pelo site apresenta apenas página inicial e não o caminho percorrido para se chegar até essa Z Search Interface).
Espero ter conseguido explicar direito, faz pouco tempo que uso o Zope e o Plone.

Desde já agradeço,

Carlos

Responder a