Olá pessoal,

Finalmente conseguimos liberar os vídeos[1] da PyConBrasil 2006. Também
já temos no site as apresentações[2] e as fotos[3]. Aos que ainda não
enviaram suas apresentações, podem mandar para mim em PVT. Ainda vamos
publicar algumas fotos que o pessoal enviou.

Quero me retratar publicamente ao Leonardo Rochael Almeida e ao Giuseppe
Romagnoli, pois infelizmente não conseguimos recuperar os vídeos de suas
apresentações, que certamente estiveram entre as melhores. Perdão! :-(

Aproveito para agradecer a todos os que nos ajudaram na organização do
evento, que, tenho certeza, foi muito proveitoso para quem participou.
Sem sua ajuda não teríamos alcançado o sucesso em apenas 3 meses de
preparação.

Obrigado também a todos os palestrantes que bancaram suas viagens e
estadias em Brasília pelo simples prazer de participar.

O que temos que fazer agora? Divulgar em todos os cantos da web! ;-)

[1] http://pyconbrasil.com.br/downloads/videos
[2] http://pyconbrasil.com.br/downloads/apresentacoes
[3] http://pyconbrasil.com.br/sobre/fotos

Abraço,