Grande Jean!

A data de modificacao nao serve então eu criei um indice no catalog
chamado getDataPublicacao

e criei um script que tem o seguinte conteúdo:

try:
   review_history = context.portal_workflow.getInfoFor (context,'review_history');
   review_history = [r for r in review_history if r['action']];
   history = context.reverseList(review_history);
   for i in history:
      if i['action'] == 'publish':
         data = ""

   if len(history) > 0:
      data = "">   else:
      data = "">except:
   data = "">return data

A principio funcionou!
só que agora estou com outro problema
as matérias só são indexadas depois que cria a materia, publica a mesma e depois salva a materia denovo! ai sim ela entra na lista de materias ordenadas por data de publicacao! :( tens alguma ideia de como solucionar esse pequeno problema?

2006/7/12, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>:
Francisco Lopes de Faria escreveu:

> Fala galera? seguinte! existe a possibilidade de ter a data de
> publicacao no catalog? para que eu possa ordenar por data de publicacao
> e trabalhar com listagens atravez desta data?

A data de modificação não serve? Se sim, tem um índice 'modified' que
traz essa data. Se não, você precisará pegar as informações de
publicação no workflow do objeto.

Abraço,

--
Jean Ferri

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/

--
Atenciosamente

Responder a