On 7/13/06, Rodrigo Braga <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>    Dirceu

Olá Rodrigo,

> Tenho interesse em estudar o Z3 mais afundo e etc. e não fui além do "Hello
> World"; porém se lhe for interessante posso ajuda-lo (caso opte por ele).

Ainda estou esperando opiniões dos "membros da Liga da Justiça" (como
o Senra disse :) ) mas pretendo usar o Zope 3 sim.

> Você usa algum mensageiro?!

Vários:

# Google Talk: dirceutiegs AT gmail DOT com
# Skype: dirceutiegs
# ICQ: 283695734
# Yahoo! Messenger: dirceutiegs
# IRC: dirceu AT freenode (geralmente nos canais #python-br, #zope-pt
e #turbogears-pt)

Mas só costumo entrar no período da tarde. De qualquer forma, obrigado
por se disponibilizar a ajudar.

Abraço,
--
Dirceu Pereira Tiegs