Pessoal,

Estou querendo montar um ambiente e preciso definir as versões do Python, Zope e Plone que utilizarei.
Não migrarei nenhum site, serão feitos a partir do zero.

Pensei no Python 2.3.5 e no Zope 2.8.7 , que servem tanto para o Plone 2.1.2 como para o 2.5.
Ficou a dúvida quanto ao Plone. Dei uma lida a respeito do Plone 2.5, parece-me que tem algumas vantagens em termos de performance e ainda tem a questão do wokflow local.

Gostaria de saber se alguém conhece alguma desvantangem (incluindo bugs) ou outra vantagem do Plone 2.5 e a opnião de vocês se devo utilizar o 2.5 ou se devo continuar trabalhando com o 2.1.2.

Obrigado

Paulo

--
Two things are infinite: the universe and human stupidity...and I'm not sure about the universe.
- Albert Einstein __._,_.___

Responder a