obrigado Jean.

Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ivo Couto escreveu:
> Olá,
> Eu tenho a mesma necessidade de adicionar ou esconder campos de alguns
> tipos, como o ATDocument, ATEvent e ATNews Item (verão 2.1.2 do plone).
> Só que tem um agravante, tenho 2 portais que já têm conteúdo. Eu poderia
> migrar o conteúdo do tipo já existente para o tipo que eu criar?
> Por exemplo, do ATDocument para uma variação dele?

Provavelmente não pois mudará a classe que define aquele tipo de objeto,
quebrando suas instâncias. Mas você poderá fazer um script que recrie os
objetos do novo tipo de conteúdo baseados no antigo tipo, ou
simplesmente extender os tipos do ATContentTypes com monkey patch.

Abraço,

--
Jean Ferri

http://br.yahoo.com/preview

Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora! __._,_.___

Responder a