Então José,

Do jeito que se fala parece que emprego é facil. Parece que podemos
escolher a dedos as oportunidades de emprego. O Fábio deixou claro
(vaga para iniciante).
Poxa, oportunidade é oportunidade. Se não der certo, bola pra frente.
 A fila anda. A roleta gira.
Ninguem parou pra pensar que essa oportunidade pudesse ser para
trabalhar com o Fábio,ou que, ele ou a equipe dele precisasse de um
novo integrante. Agora o cara faz esse inferninho dele ae, pra que?
Para alertar ou para descarregar raiva? Não é porque o Hugo teve
problemas, que todo mundo teria, até porque é outsourcing. Tem muita
gente que pagaria para ter uma oportunidade de crescer.

Alertar é válido desde que seja com verdade, com justiça e com uma boa
intensão. Por vingança fica sem proposito.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Não vejo nenhum problema em alguém alertar sobre um empregador com
quem teve
> problemas.  E também não vejo razão para esses ânimos exaltados em
relação
> ao comentário.  Parece até quem alguém aqui é sócio da citada
empresa.  :-)

> Vamos ficar tranquilos e falar sobre Zope.
>
> Zénrique.

Brasil foi