Oi Daniel,

Será que vc não está querendo algo como o
LlsMultipleChoice [1].

Rafa

[1] http://plone.org/products/llsmc

--- Daniel Vainsencher <[EMAIL PROTECTED]>

http://plone.org/documentation/tutorial/archgenxml-getting-started/classes

http://plone.org/documentation/tutorial/archgenxml-getting-started/tutorial-all-pages

> "Luciano Ramalho"
> <[EMAIL PROTECTED]>