On 7/27/06, Luciano Ramalho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Bireme, o importante centro de informações da OPAS (Organização
> Paramenicana de Saúde) está avaliando a plataforma Python/Zope/Plone
> para diversas aplicações de disseminação de conhecimento em medicina.

> Vejam a simpática notícia publicada em português, espanhol e inglês em
> uma das newsleters da Bireme:

Muito bom saber disso Luciano. (/me concorda com o Senra)

Eu conversei com Milton durante a Pycon e ele falou um pouco de como é
a estrutura do Data Center deles.

O grande desafio (trabalho) a meu ver para eles utilizarem Plone é a
integração com SQL, já que eles possuem uma enorme massa de dados, que
se não me engano está em Oracle e que cresce rapidamente.

Seria muito bom um case como esses para o PZP!

--
Rudá Porto Filgueiras
Empresa Livre