Jean,

consegui resolver o problema, indo na transição pelo portal_workflow e deixando a propriedade "Display in actions box" sem o nome. Assim o usuário não pode alterar a propriedade pela interface.

Wesley

2006/7/31, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>:
Wesley Lopes escreveu:

> Pessoal,
>
> Tenho um script que altera o estado de um objeto com o método doActionFor.
> Para isso, é preciso que o papel que criei (Gestor de Conteúdo) possa tenha
> acesso as transações de estado. Estas transações devem ser feitas sem a
> ação
> direta do usuário. Contudo, está aparecendo a aba estado quando o Gestor de
> conteúdo está logado e ele pode mudar manualmente o estado. Se tiro as
> permissões do Gestor de Conteúdo realizar as transações, o script de
> alterar
> [...]

Bem, não entendi porque ele poderia aplicar uma transição via script mas
não via UI? Mesmo assim uma solução, novamente quick and dirty, seria
habilitar um proxy role no script.

Abraço,

--
Jean Ferri

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com

Responder a