Obrigado, Clayton!

Minha pergunta pode ter parecido trivial[para não dizer idiota] a
alguns, mas era uma dúvida, e é graças a você e outros que se dispõem
a responder, mesmo aos mais simplórios questionamentos que o Software
Livre como um todo e o PZP em específico crescem e ganham adeptos.

Já se o produto fosse micro$oft...

[]'s

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Clayton Caetano <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> José Ramalho,
>
>     Vai em 'Configuração do Site' no Plone depois em 'Configuração
da Navegação', você podera escolher os tipos e os estados de objetos
que irão aparecer no seu menu.

> abs,
>

> Clayton Caetano
>

> José Ramalho Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    Procurava uma
forma de não exibir imagens no Menu de Navegação, já que

celular. Registre seu aparelho agora!