Deu certo Bruno..

obrigado.
[ ]  's

Em 04/08/06, Bruno Rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
equais = iguais, desculpem pelo português :-)

On 8/4/06, Bruno Rezende < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
Olá,

vc não pode colocar dois atributos tal equais na mesma tag. Para fazer o que vc quer, faça algo do tipo:

    <tal:loop repeat="revenda blebleble">
    codigo
    </tal:loop>

On 8/4/06, Carlos Augusto Pacheco < [EMAIL PROTECTED] > wrote:
Senhores... estou com mais uma dúvida:

quero buscar todos os revendedores(mostrar nos nomes, naum o cod da chave estrangeira) de um cliente, estou tentando assim: mas ele está dando q repeat esta duplicado.

como colocar um repeat dentro do outro?

abraços.

--
um abraço,