Exatamente, Jenifer.

Em nasty tags, deve ser retirado as tags embed e object e apagados
seus respectivos tags "1"...

E na parte de valid tags, colocar as tags param, embed e object,
cada um em sua linha com seu "value" igual a 1.

Depois manda enviar consulta.

Pronto, seus objetos do tipo página estão aptos a rodarem swf. Jogue
em seu corpo de texto o código anteriormente postado. Seu swf deve
ser um tipo 'File'.

Qualquer dúvida, estamos aqui...

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, jenifer felix <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
tags  e
> ai  é so enviar?
>

> Robson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Olá, Jenifer!
>
> 1º. Na ZMI, vá em /Plone/portal_transforms/safe_html
>     -   Em 'nasty_tags', retire as tags embed e object e seus
respectivos valores.
>     -   Adicione-as em 'valid tags' juntamente com a tag param e
todas as três tags com valores 1.
>     -   Clique em 'Enviar'
>
> 2º. Adicione numa pasta do plone o seu arquivo swf como tipo File.
> 3º. No Plone, crie um tipo página com o código:

> <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000"
codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swf
lash.cab#version=6,0,0,0"  width="100%" height="220" id="slide"
align="center">
>  <param name="movie" value="/transicao.swf"> <param name="wmode"
value="opaque"><param name="menu" value="false"> <param
name="quality" value="high"> <param name="salign" value="T"> <param
name="scale" value="exactfit">
>  <param name="bgcolor" value="#FFFFFF"> <embed
src="/transicao.swf" menu="false" quality="high" salign="T"
bgcolor="#FFFFFF"  name="slide" align="" type="application/x-
shockwave-flash" scale="exactfit" width="100%" height="220"
pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer";
wmode="opaque"></embed>
> </object>
>
> 4.º Salve
>
> 5º (Opcional) No caso da página http://pagina.srh.ce.gov.br/  foi
usado esta página dentro de um painel em um objeto tipo
ContentPanels.

> Pronto. Swf rodando no Plone 2.1.2.
>
> Qualquer dúvida, estamos aí.
>
> Robson Virino.
>

> jenifer felix escreveu:     oi pesso alguem sabe como colocar um
swf na 1° pagina igual a esse site :