Olá!

Estou tentando importar arquivos que tenho em várias extensões em uma pasta pelo modo ZIP, porém durante os procedimentos chega a copiar alguns e logo em seguida dá erro! o que fazer? abaixo coloco os procedimentos e a mensagem de erro. Observo tb que quando coloco uma quantidade menor de arquivos pra zipar e faço o comando passa legal! Outra observação preciso de todos e são aproximadamente 5.000 arquivos... rssss. me ajudem pelo amor de Deus!!!
Obs: outra coisa o nome do arquivo que tá aí em baixo no ERRO é um dos aquivos que dá erro, em outras tentativas aparecem nome de outros arquivos...

Espero ajuda!

Pedro Prestes

Erro no Site

Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros foram:

Tipo de Erro
BadRequest
Valor do Erro
The id "rrmo�03.htm" contains characters illegal in URLs.
Requisição feita em
2006/08/23 17:04:00.492 GMT-3

PROCEDIMENTOS

compactar todos os arquivos em um só com o nome de "testfile.zip" e coloca-lo na unidade "c:" (c:\testfile.zip)

Vc conseguirá descompactar o arquivo dentro do ZODB...

Para isto coloque o arquivo anexado(unzip.py) na pasta "Extensions" e crie um External Method (na ZMI, dentro da pasta que deverá ficar os arquivos) com a seguinte configuração:

Module Name: unzip

Function Name: descompactar

Após criar o External Method clique na aba Test. Aguarde um pouco e pronto

Responder a