Pessoal da lista, Bom Dia!

Gostaria de saber onde eu posso encontrar o código do Busca
LIVESEARCH, para fazer uma 'auteraçõeszinhas'.

O problema é:

no site que criei coloquei uma pasta pra ser PRIVADA;

Essa pasta possui alguns atributos:
1º Não aparecer na raiz de navegação;
2º A pasta é PRIVADA.
3º A pasta Possui só é acessada por pessoas Autenticadas
4º A pasta é apenas listada na 'navigation-tree' para quem é
autenticado, logo anônimo não a ver.

Problema é: Quando eu vou no GOOGLE eu coloco no campo de pesquisa o
nome desta pasta e logo de cara ela é listada. Mas se eu for no portal
e colocar no LIVESEARCH o mesmo termo de procura ela não aparece.
Embora que no google ele mostra o RSS dela, posso concluir que: Quem
esta gerando isso é o LIVESERACH.

Medida que tomei logo de iniciativa:
- Criei um arquivo robots.txt com o código:
    Disallow: /pasta_que_quero

    Essa medida foi tomada para o GOOGLE não fazer busca na pasta desejada
   Logo não funcionou. Porque o GOOGLE mostra o RSS dele e os arquivos
desta pasta para download.

Possíveis Soluções que pensei:
- Editar o código dele para não gerar esse RSS.

Mais se os senhores tiverem outra solução estou a acatar e fazer tais
teste.

Att.
Juliano Araújo Farias