Olá pessoal.

Gostaria de saber como faria para chamar uma função no ZPT (um script qualquer, por exemplo, algo q retorne alguma data formatada)
algo tipo... ex: converter a data 2006/26/01 para 26/01/2006

eu chamo o script no meio de loop, e passo o valor para o script (2006/26/01) e no script ele tem um split q retorna pra mim essa data certa.. minha duvida é como enviar e receber os valores. (não é por submit, porque por submit eu dou o request.get, mas desta maneira q eu estou fazendo ele naum pega o valor)

valeu pessoal. __._,_.___

Responder a