Olá todos!

 Estou precisando criar um formulário no Plone. Este formulário será composto somente por "radios". Então, após a submissão, preciso fazer alguma lógica (em python, acredito) com as respostas obtidas. A minha dúvida é: como fazer esta conexão entre o script python e os dados submetidos? Preciso para isto de algum banco de dados? O banco de dados do zope não é suficiente para esta aplicação simples???

 obrigado pelas ajudas!!

 []s
  Luis Paulo

Responder a