Opa José Henrrique,

Valeu pela dica, conssegui adicionar mas tive alguns problemas, veja se
pode me ajudar.

No meu ZPT fiz assim:

getattr(here,'text',''));
                                 cooked_text
python:request.get('text',getattr(here,'cooked_text',''))">
   <label for="text" i18n:translate="label_body_text">Body Text</label>
   <tal:editor define="inputname  string:text;
                       formname   string:edit_form;
                       inputvalue text;
                       cooked_inputvalue cooked_text;">
     The WYSIWYG code
   </tal:editor>
    Format box, if needed

Neste caso ai ele dá um erro relacionado a uma variável chamada
*tabindex*, até ai blz, setei que o valor para essa variável seria o
inteiro *0*, ele rola mas não me deixa editar nada, você enfrentou
alguma coisa parecida?