Oi Nuno

Estou migando imagens de um portal para outro via ftp, mais as versões de zope são diferentes, no de versão mais antiga o tipo e CMF e no mais novo e AT, quando faço a copia ele fica inacesivel no plone. ja tentei alterar o tipo de conteudo na propriedade, com isso consegui visualizar a imagem, mais mesmo assim não consigo ter acesso a elas pelo plone

Nuno Teixeira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá Mário!

Podias ser mais explicito?

abraço

http://br.messenger.yahoo.com/ __._,_.___