Diogo,

Existe uma variável chamada limite. Se vc definir ela, ele limita a quantidade de participantes.

Veja:

if limite is None:
    return resultado
else:
    return resultado[0:limite]

Abraços

On 10/3/06, Diogo Raphael Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Olá pessoal, tudo bem?

Segui a dica do Jean Rodrigo Ferri, sobre como criar um portlet para a exibição de aniversariantes do mês, no forum do Tchezope.org http://www.tchezope.org/foruns/plone/494868177059 ), consegui criar o portlet de aniversariantes sem problemas.

Atualmente, ele mostra TODOS os aniversariantes do mês e como eu tenho uma quantidade de membros bastante grande, às vezes ele mostra mais de 30 membros no portlet e o portlet fica muito grande.

Queria saber como eu faço pra que mostre no Portlet, somente os membros que fizeram aniversário ontem, os que estão fazendo hoje e os que farão amanhã.

É possível fazer isso?

Estou usando exatamente o Page Template e o Script (Python) que ele disponibilizou no forum para download, mas como não entendo muito de python talvez alguem possa me ajudar a fazer isso.

Os dois arquivos estão em anexo, o Page Template e do Script (Python).

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço muito mesmo!!

Muito Obrigado!

--
Fabio Rizzo
ThreePointsWeb