Caros,

     Primeiro, agradeço a sempre bem vinda sabedoria do Senra, que consegue apagar incêndios com meia dúzia de sentenças.

     Não sou moderador desta lista, aliás nem sei mais quem o é, mas posso afirmar com certeza que as atitudes que foram demonstradas nesta thread não são condizentes com o objetivo da lista e devem ser passíveis de punição -- dado que já configura reincidência.

     Sei que sou conhecido por fazer piadas com amigos aqui na lista, mas acho que mesmo isto pode levar a mal entendidos e portanto vamos nos ater estritamente ao PZP.

    Ah, minha sugestão de punição seria o desenvolvimento de um sistema de controle de protocolos para o INSS, sendo que a fase de levantamento seria in loco, na fila de atendimento ;-) Mencionei que o desenvolvimento deverá ser feito em Visual Cobol e seguindo todos os preceitos de gandhi?

Abs,
Érico Andrei