E ai Cristiano

Na ZMI do seu plone_site, utilize a aba Security, e de uma olhada nas permissões. La tem a permissão que você deseja definir!

Leonardo Miranda

Eu gostaria q os usuários do meu site plone pudessem adcionar apenas
"notícias" e "eventos" em suas pastas, ou seja, fossem impedidos de
adcionar arquivos, imagens, etc...

Sei que isso pode ser controlado em "adcionar novo ítem -> restrições"
, mas essas opções o próprio usuário pode mudar , caso deseje.

Gostaria de um jeito de só o usuário admin poder mudar essa configuração.

Tem jeito?

Obrigado

Cristiano M. Magalhães

Responder a