Faça um bench....
www.zettai.net
www.pytown.com

Em 07/11/06, Cristiano < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Amigos,

iniciei agora, com meu próprio servidor, serviços de hospedagem e
desenvolvimento de web-sites, através do modo convencional usando
HTML+Apache2+Scripts e sites em Zope/Plone.

O fato é que estou tendo enormes dificuldades em saber o quanto
cobrar, tanto no desenvolvimento , quanto na hospedgens dos sites.

Vocês tem alguma idéia de por onde andam esses valores?

Obrigado

Cristiano M. Magalhães

--
Att,