Olá Dirceu,

Obrigado pela dica, o caminho era por ai mesmo. No meu caso ficou assim:

    result = host.secureSend(message, send_to_address, envelope_from,

                  mbcc='[EMAIL PROTECTED]',

                  subject=subject, subtype='plain',

                  charset=encoding, debug=False,

                  From=sender_from_address)

Atenciosamente,

Thiago Tamosauskas

Gerência de Comunicação - Web
Diretoria de Comunicação e Marketing

* (11) 4366-5068

* [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>