Olá pessoal, , depois de pená um bocado pra descobrir como o FSS funciona, me
deparei com outro problema, ele só funciona pra novos objetos.  Por  exemplo,
eu fiz o teste com imagens, quando insiro uma nova imagem no site,  ela  vai
pra o repositório que criei, tudo certinho, só que as imagens já existentes no
site antes de eu instalar o FSS, não vão pro repositório e pra completar o ZMI
"perde" a referência delas, não deixando mais editá-las.
Sei que é meio confuso, mas será que alguém tem alguma idéia de como proceder?

Obrigado.

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Responder a