Senhores,
recentemente estive observando que o cachefu (qdo atrás de um apache) não
envia regras de cacheamento em proxy (apesar do apache poder executar o
cacheamendo nas novas versões em modelo experimental).
Enfim, a s-maxage não é enviada, porém qdo atrás do squid essa é enviada.
Outro ponto observado é que o Expires parece vir definido para data já
expirada (não tenho certaza mas alguns caches usam isso como critério)
Por outro lado, tenho um site na zettai que à principio é atrás apenas do
apache e ele seta expires corretamente, com certeza consigo trabalhar isso
nos headers do cachefu, mas gostaria de saber se o cachefu espera ou
esperará que o apache faça cacheamento no futuro.
E se alguém já viveu algo semelhante.

Abraços
TOM

--