Coloca por favor o arquivo da imagem que mostra o problema na seção
de arquivos deste grupo, ok?

João

-----------------------------------

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jorge Filho <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Prezados,
>
>      Estou com um problema no global_contentmenu do meu portal.
Quando acesso, via Firefox, ele aparece normalmente, mas quando
utilizo o Internet Explorer, ele fica com as opções de "exibição"
e "adicionar na pasta" acima do global_contentmenu. Verifiquei que
isso só acontece se eu criar um site no ambiente unix e acessá-lo
via Internet Explorer.

>      Como faço para resolver esse problema sem ter que recriar o
site?

> Grato.
>
> Jorge Filho
>
> PS. tem uma figura em anexo com o problema.

> Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
> http://br.answers.yahoo.com/

Responder a