----- Mensagem original ----
De: Breno Alvernaz <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 21 de Novembro de 2006 11:18:01
Assunto: Res: Res: Res: [zope-pt] colocar videos

Olá Alex,

Abra o .FLV no Flash... ele criará um projeto do vídeo que você converteu.
Após configurado seu projeto, compilá-o e vai na pasta onde você o salvou.
Foi criado vários arquivos... suba todos para o zope como FILE e o .HTML para
Page Template (no zope deve obedecer todos os nomes gerados pelo flash)
Aí é só acessar o link onde você subiu com os arquivos.

Att,
Breno.