eu nao tenho acesso ao GMAIL do grupo, como vou coseguir ver a resposta????

----- Mensagem original ----
De: fielcomunista <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 5 de Dezembro de 2006 10:16:59
Assunto: Re: [zope-pt] Your validation code

Bom dia, Alex.

Vou responder pelo gmail, porque a resposta do fórum com o novo editor não
funcionou!

É Off Topic, mas aí vai.

Por causa de muitos que solicitam contas e não dão manutenção, às vezes, nem
mesmo iniciam o serviço, é necessária uma solicitação de validation code
formal, através de http://myplone. objectis. org/activation- code-request, você
deve postar sua necessidade, seu projeto, a valildade deste e aguardar o
processo de votação ou a liberação por relevância, que é julgado pelo pessoal
do objectis.

Dúvidas, estamos aí.