Boa tarde pessoal...

Em uma instancia do plone chamado "extranet" estou acessando os
conteudo de outra instancia chamada "intranet", dentro do mesmo Zope.

utilizando o "context.intranet.portal_catalog.searchResults(...)",
peguei o envelope e, em seguida, o objeto... até aí blz... o que tá
pegando é quando eu puxo pelo getText(), vem os texto e a imagem não..
vi então que no source que a imagem vem como:
src="./resolveUid/ca66d2d7caf1d88b786332ba30ae259b" />.. e então a
extranet não reconhece pois este UID é da intranet...

Alguém tem alguma dica de como posso resolver isto? Apresentar as
imagens da instancia Intranet na Extranet?

Obrigado.

Responder a